sábado, 3 de outubro de 2009


O galã Robert Pattinson revelou à revista mexicana "Joy" que está tentando compor uma música para a trilha sonora de “Eclipse”, terceiro filme da “Saga Crepúsculo”. “Eu não sei se vou conseguir por causa da minha agenda, mas quero fazer uma música para o próximo filme. Música é um outro lado meu, uma das coisas que me completa e eu não deixaria de lado por nada”, conta o ator, que adora tocar guitarra.


O astro ainda afirmou que sonhava em seguir carreira na música. “Eu sempre quis ser um pianista e viver no sul da França (risos). Mas eu aprendi que não importa a maneira como você faz as coisas, mas o resultado final. Na vida você sempre acaba fazendo o que gosta”, diz.

Robert Pattinson também negou que haja qualquer tensão sexual entre Bella e Edward. “Eu não acho que isso exista, mas também não acho que seja esse o foco dos filmes. Eu acho que, acima de tudo, o filme é sobre encontrar alguém para amar apesar de muitos problemas poderem aparecer”, afirma.

"Eclipse", terceiro filme da saga de vampiros, chega aos cinemas em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário