terça-feira, 22 de setembro de 2009

Taylor assusta os colegas

Taylor Lautner causa medo nos colegas de elenco. Ele não está num mal caminho. Mas o tempo que ele passa na academia trouxe muitas mudanças.


Em uma entrevista recente por Access Hollywood com Peter Facinelli, que interpreta o Dr. Carlisle Cullen, Peter Taylor admitiu a criação de medo nos corações dos seus colegas de elenco: "Ele me assusta agora!", Brincou Pedro. "Ele começou muito grande e se eu o vi em um beco, eu provavelmente correr!" ( na verdade eu não correria dele, mas correria até ele)
No entanto, não é apenas Taylor, que está criando o turbilhão de medo. O resto do bando está fazendo um trabalho justo dela também! Peter acrescentou que os lobisomens "estão saindo da toca. Eles assustam-me! "Hmmmm. Sabíamos que Taylor estava ficando enorme e malha bastante para fazer novamente o papel de Jacob, mas agora ele tem tamanho sulficiente para assustar. um lobisomem perfeito mesmo.
Em uma entrevista, quando o reporter perguntou ao Taylor se essa sua nova forma física tinha afetado seu modo de atuar Kristen falou que realmente mudou bastante, seu geito de atuar melhorou bastante.

Um comentário:

  1. Tay Lindo!!! Amoo e ele tá muito + perfeito do que tava em Twilight

    ResponderExcluir